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Publicidade Digital para o Setor Food Service

Publicidade Digital para o Setor Food Service

Você já conhece as estratégias de publicidade digital para o setor food service? Vem cá que a gente vai te apresentar a melhor forma de aumentar as vendas, posicionar sua marca e estabelecer sua presença online com muito mais facilidade.

 

O setor food service está sempre crescendo e se reinventando. Nos últimos anos, vimos o delivery deixar de ser uma opção por telefone e se tornar um modelo de negócio totalmente novo com a chegada dos aplicativos de entrega.

 

Isso se reflete em todas as empresas da cadeia que incorporaram o ambiente online para ampliar sua operação. Sejam os bares e restaurantes que aderiram ao delivery, ou até mesmo seu distribuidor de alimentos que agora também vende pelo e-commerce.

 

E se o artista vai onde o povo está, a melhor maneira de conversar com um público conectado é se promovendo no ambiente online. Para isso, as campanhas de mídia digital são a melhor forma de encontrar seus clientes, conseguir alcançá-los e transmitir sua mensagem.

 

Muitas empresas do setor food service já investem em anúncios patrocinados porque, quando bem executado, conseguem resultados impressionantes (sim, estamos falando de mais vendas também).

 

Então, sem mais delongas, vamos te apresentar as 3 melhores plataformas de anúncio para começar sua campanha de mídia digital e criar o máximo de oportunidades com a publicidade digital em todos os negócios da cadeia food service.

 

GOOGLE ADWORDS

 

Ok! Esse aqui já era esperado, certo? Mas sabia que com o Google Adwords você mesmo pode escolher as melhores palavras-chave, segmentar as campanhas de acordo com o público, pagar por cliques que foram dados, e também ter seus anúncios online em poucos minutos.

 

Os benefícios de apostar nessa ferramenta é que não há um valor mínimo a ser gasto, os anúncios são criados em poucos minutos, gera relatórios detalhados e o retorno do investimento costuma ser muito vantajosos para empresa.

 

Essa plataforma de anúncios pode ser bem aproveitada para fornecedores de alimentos como a Monte Carlo Alimentos, que trabalha numa relação B2B com os estabelecimentos food service e, portanto, pode se destacar logo nos primeiros resultados de pesquisa.

 

Não sabe por onde começar? Sem problemas! Você pode contar com o conhecimento de uma agência Google Partner Premier como a Degrau para maximizar seus resultados!

 

FACEBOOK ADS

 

E se o Google Adwords é referência no assunto, o Facebook é o rei das mídias pagas em redes sociais. Com mais de 1 bilhão de usuários ativos por mês, é possível investir qualquer quantia e segmentar de seu público como for mais interessante pra você.

 

É uma ferramenta fácil de usar, ideal para bares e restaurantes porque impacta diretamente em quem está no raio do seu estabelecimento.

 

INSTAGRAM ADS

 

Já no Instagram Ads, o foco está nas imagens. Ao criar um destaque visual, os estabelecimentos podem enaltecer seu cardápio e gerar mais engajamento com o público-alvo.

 

Apostar nas redes sociais para bares e restaurantes já é sinônimo de sucesso para no food service. Portanto, se deseja se destacar no ambiente digital, uma campanha de mídias sociais no Instagram pode ser o que você procura.

 

*Esse texto é uma colaboração entre a Degrau Publicidade e nossa parceira Monte Carlo Alimentos.

 

Alguma sugestão ou dúvida sobre o tema?

Envie pra gente.